Prefeito de Itaberaba participará em Brasília de encontro com a presidenta Dilma Rousseff

Publicidade:

O Prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, irá a Brasília para participar, no período de 28 a 30 de janeiro, do Encontro Nacional Com Os Novos Prefeitos e Prefeitas. Reeleito com mais de 76% dos votos, João Filho está atendendo ao convite feito no dia 21 de dezembro pela presidenta Dilma Rousseff.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O encontro da presidenta com os prefeitos eleitos em outubro acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Segundo Dilma Rousseff, o objetivo do encontro é estimular a melhoria da gestão e contribuir com os novos prefeitos e prefeitas com a apresentação dos principais programas federais que podem ser acessados pelos municípios.

    O evento, cujo tema é “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, irá reunir os principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

    “Nesse encontro quero reafirmar o meu compromisso de uma relação de respeito, diálogo e parceria com todas as prefeitas e prefeitos, independente de seus partidos políticos. Essa será a primeira de muitas oportunidades que teremos para estreitar laços e parcerias em favor de sua cidade e do Brasil”, afirmou a presidenta na correspondência enviada ao prefeito de Itaberaba.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.