Polícia prende mãe e padrasto que aliciavam menina de 13 anos por R$ 10 e um celular

Policiais rodoviários federais prenderam uma mulher acusada de explorar sexualmente da filha de 13 anos, juntamente com o padastro e um suposto cliente em Eunápolis, a 395 km de Salvador (BA). A prisão ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira (15) após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão se deu a partir de uma informação de que dois homens armados invadiram uma casa ameaçando de morte o padastro e a mãe da adolescente porque eles não permitiram que um dos dois mantivesse relações sexuais com a garota.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os policiais foram ao local e prenderam um dos suspeitos. Em depoimento, o acusado informou que a mãe da adolescente havia oferecido a garota a ele por R$ 10 e um celular e quando ele foi procurá-la, ela “estava com outro homem, não identificado, e não queria nada com ele”.

    Se sentindo enganado pela mãe da adolescente, o detido foi tomar satisfações com ela e pedir o pagamento (dinheiro e celular) de volta, fato que gerou a briga. Ele declarou ainda que há muito tempo a mãe explora sexualmente a filha e que órgãos de acolhimento já tinham conhecimento do fato.

    Os policiais confirmaram a informação e descobriram que a adolescente, por determinação judicial, deveria estar sob a guarda de uma tia. Ou seja, além de abusar da criança, havia também a desobediência à uma determinação judicial.

    Diante dos fatos, a PRF também prendeu a mãe, o padrasto, e encaminhou eles para a delegacia da cidade. Já a adolescente foi levada ao Conselho Tutelar local.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.