Mais um acidente com vítima fatal na estrada Ipirá Pintadas.

A falta do uso do capacete pode ter sido a causa da morte de Aloísio Sampaio de Oliveira, 52 anos de idade, residente no município de Pintadas. Era por volta das 20 horas de sábado, dia 20, quando ele pilotava uma motocicleta Honda CG 125, cor azul placa KKO 1632, licença de Ipirá e no KM 37 da BA 414, próximo do povoado do Raspador ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo com a cabeça na pista, sofrendo esfacelamento do crânio e perda de maça cefálica, tendo morte instantânea.

Um homem que estava na garupa da motocicleta no momento da queda mais nada sofreu e não teve seu nome revelado pela polícia, informou que ele e Aloísio estavam indo para um “samba” na cidade de Pintadas e os dois já tinham ingerida bebida alcoólica e quando saíram da estrada de chão para entrar na pista, Aloísio perdeu o controle da direção da motocicleta e os dois caíram no chão, tendo Aloísio batido com a cabeça na pista. Embora o acidente tenha ocorrido já no município de Pintadas, o levantamento cadavérico  foi  realizado
Aloísio Sampaio de Oliveira
por uma equipe de polícias civis de Ipirá, por falta de prepostos da polícia civil em Pintadas e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Fonte: Ipirá Negocio

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.