É dada a ‘largada’ no Arraiá do Camisão em Ipirá

Com uma mistura de cores, forró pé de serra e muita animação foi dada a ‘largada’ no Arraia do Camisão – Modernidade e Tradição.

A Prefeitura de Ipirá, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer, promove até a próxima quarta-feira (21) o grande Festival de Quadrilhas na Praça Roberto Cintra, no Centro da cidade. O público irá curtir mais de 15 atrações entre quadrilhas, atrações musicais e casamentos caipiras que estarão se apresentando no festival até quarta-feira.

O Arraiá do Camisão começou nesta segunda-feira (19) por volta das 16h com o Arrastão do Forró que percorreu as principais ruas e avenidas até o circuito oficial dos festejos juninos na cidade, em seguida o público se encantou com a apresentação da quadrilha do Centro de Convivência dos Idosos, a quadrilha junina da melhor idade. Recheado com muito xaxado, baião, xote e forró o público não arredava o pé, pois tinha muito mais para acontecer. Após apresentação da “Quadrilha dos Idosos” o publico conferiu o casamento caipira encenado pelos jovens e adultos do distrito do Bomfim, na sequência os estudantes da escola da comunidade do Rosário comandaram  uma grande apresentação retratando o povo nordestino através da quadrilha e a penúltima atração ficou por conta dos estudantes do Colégio Estadual Monsenhor Alcides Cardoso, os integrantes da quadrilha da unidade de ensino estadual contaram  logo no inicio da apresentação a história do Monsenhor.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    E para fechar a primeira noite do Arraiá do Camisão as mais de duas mil pessoas na praça prestigiaram o belíssimo espetáculo da renomada quadrilha junina “Vai vai sai da frente” de Baixa Grande.

    O prefeito Marcelo Brandão ao lado da sua esposa e primeira dama do município, Andréa Brandão, acompanharam os desfiles das quadrilhas com secretários de governo, Diretora de Cultura Marina Sodré e vereadores. Pode-se destacar que um dos pontos altos da festa foi a beleza das quadrilhas que empolgou o público presente na Praça Roberto Cintra.

    A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá.

    Por Marcone Macêdo com informações ASCOM.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *