Tentativa de assalto termina em perseguição e deixa dois mortos na Bahia

O assalto a uma agência bancária no município de Conceição de Almeida, na região de Cruz das Almas, terminou em perseguição policial, deixou dois homens mortos, um suspeito preso e um carro clonado foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (17). Os bandidos estavam roubando a agência quando foram surpreendidos por policiais que passavam pela região. Nada foi levado do banco.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o tiroteio em Conceição de Almeida os bandidos fugiram em um carro Vectra, preto, até a cidade de Humildes, na região de Feira de Santana, onde foram interceptados por policiais do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio as equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central que perseguiam os assaltantes.

Durante o tiroteio dois homens, ainda não identificados, foram baleados. Eles foram socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito, identificado como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi preso enquanto tentava colocar fogo no carro usado pelo grupo.

Segundo a SSP, Eliomar teria dito aos policiais que queria incendiar o veículo para esconder provas de participação na tentativa de roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da SSP, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas) está em andamento na busca dos outros envolvidos.

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *