Sefaz-BA prorroga prazos de pagamento do IPVA para dias 3 e 4

Devido à instabilidade no sistema do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), registrada na última quinta-feira (27), a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) prorrogou os prazos de pagamentos do imposto para depois do feriado do Dia do Trabalho.

A decisão inclui as datas limite do desconto de 5% para pagamento em cota única referentes aos veículos com placas finais 3 e 4, cujos prazos venceriam na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), respectivamente. Os novos prazos vencem nos dias 3 (placa final 3) e 4 (placa final 4).

Os contribuintes têm ainda a opção de pagamento do IPVA em três parcelas, respeitando os prazos estabelecidos para cota única. Para a opção de pagamento em cota única sem desconto, as datas limite são 29 de junho para veículos com placas de final 3 e 30 de junho para as de final 4.

Os proprietários de veículos com placas de finais 1 e 2 também tiveram os prazos prorrogados e podem pagar a última cota do IPVA até 3 e 4 de maio, respectivamente.

Para realizar o pagamento os contribuintes devem se dirigir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
© 2012-17 - Chapada Noticias - Todos Direitos Reservados Tel (75)9 9951-9632