Novo visual de Anitta causa polêmica e ela é comparada a Ludmilla

Anitta está com a agenda de shows lotada para esse Carnaval. E na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora decidiu compartilhar com seus seguidores o seu novo visual. A transformação durou seis horas. E ela vai ter a oportunidade de estrear o novo visual aqui em Salvador, já que sai em trio independente no Circuito Dodô (Barra-Ondina), às 21h30, nesta sexta-feira (24).

Na imagem compartilhada pela artista em suas redes sociais, ela aparece com dreadlocks. “Depois de seis horas fazendo o cabelo, está pronto. Depois de seis horas, foi babado”, escreveu Anitta ao mostrar as novas madeixas no Instagram.

A reação dos seguidores ao novo visual da artista foram divididas. Enquanto alguns fãs afirmaram que o novo look da cantora é a cara da Bahia, outros disseram que ela forçou com o novo visual. “Se não for pra lacrar ela nem vai”, “tá linda” e “sambou no bronze e no cabelo” foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Os fãs também levantaram a questão da apropriação cultural pela artista ter resolvido colocar os dreads no período do Carnaval. “Vcs tão preparadas pra avalanche de textão de apropriação cultural?”, provocou um dos seguidores da artista. “Seria apropriação cultural se ela fosse branca. Coisa que não é.”, defendeu uma fã.

“O problema não é ela se pintar de preta, o problema é querer se negra só no carnaval, depois da quarta de cinzas ‘nós’ volta a ser ‘branca'”, rebateu um outro seguidor. A opinião foi compactuada por outros internautas: “Quer ser ‘branca’ o ano todo… Mas parece q no carnaval botou uma ‘fantasia’ de negra né”, “é incrível como ela resolveu se bronzear e usar tranças rastafari no carnaval até parece que negro é uma fantasia,quando o carnaval passar ela volta a seguir outros padrões com lace wig colorida e o tom de pele mais claro”, escreveram outros internautas.

Houve ainda comentários de pessoas que criticaram o visual. “Gente … não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?”, “Ainda bem que é peruca, porque eu não curti” e “Close errado” foram algumas das críticas.

Houve ainda quem comparasse o visual da cantora com o adotado por Ludmilla em novembro de 2015. E, claro, rolaram brincadeiras nos comentários das fotos. “É vc Ludmilla” e “Kkkkk ludykatia? Hein oi?”, foram algumas das brincadeiras.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
© 2012-17 - Chapada Noticias - Todos Direitos Reservados Tel (75)9 9951-9632