Namorado da cantora da Vingadora se envolve em confusão e homem é esfaqueado, diz polícia

Um homem foi esfaqueado no abdômen durante uma discussão com um grupo de cerca de cinco pessoas, em Itabuna, no sul do estado, na segunda-feira (8). Segundo o delegado Marlos Macedo, entre os envolvidos na confusão estava a cantora da banda Vingadora, Tays Reis, e um jovem que seria namorado dela é o principal suspeito de ter cometido a agressão. A assessoria da banda nega que a cantora estava no local no momento da confusão.
De acordo com Macedo, que investiga o caso, um jovem de 25 anos teria se incomodado com o barulho que o grupo fazia ao sair de um boteco. Ele teria reclamado do barulho quando a discussão começou. Conforme o delegado, antes da facada, houve discussão e agressões físicas.

O caso é investigado como tentativa de homicídio e a polícia apura de onde surgiu a faca. “Ainda estamos averiguando, vamos ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias a fim de confirmar a tentativa, ou ver se foi lesão corporal. No entanto, parece que a agressão foi por legítima defesa. Aparentemente, o agredido foi confrontar o grupo com a faca, mas ainda não concluímos as investigações. Os funcionários do boteco já foram intimados para prestar depoimento como testemunhas do caso”, disse Macedo.

A partir do depoimento dos funcionários, a polícia vai identificar o autor da facada. Conforme o delegado, o agressor estava com a camisa de um time, porém havia outro rapaz no grupo com uma camisa igual. Um dos rapazes que seria namorado de Tays Reis é o principal suspeito. O depoimento do grupo está marcado para quarta-feira (10), às 15h.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Em nota, a assessoria da Vingadora informou que alguns amigos do namorado da cantora, que não estava no local na hora da briga, se envolveram na confusão, quando ele teria entrado para apartar a situação. A nota diz ainda que não foi o namorado de Tays Reis o responsável por desferir a facada. Nenhum dos integrantes da Vingadora estava na confusão, de acordo com a assessoria da banda.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *