Namorada de Kannário posta vídeo aplicando substância ilícita com auxílio da mãe; veja

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

A namorada do cantor e vereador Igor Kannário, Laíza Mattos, surpreendeu seus seguidores, na tarde desta quarta-feira (5), ao compartilhar no seu Stories do Instagram que estava fazendo a aplicação no corpo de Lipostabil – substância proibida para uso estético pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em vídeo, ela comenta: “Entrei numa furada agora. Segunda aplicação de Lipostabil depois de 15 dias.

A agulha é essa daqui. Bem fininha”. No registro, é possível ver que a jovem conta com o auxílio da mãe, Ana Zil, estudante de Educação Física. Lipostabil é uma lipoproteína encontrada na membrana e sua principal função é a de auxiliar no funcionamento no transporte de moléculas através dela.

Devido a característica de retirar gordura de dentro de células, passou-se a usar a injeção desta substância em locais que haviam maiores acúmulos de gordura, como coxas, culote, abdômen, papo, pálpebras inferiores e costas.

Apesar dos benefícios, os efeitos colaterais são frequentes, a exemplo de icterícia, manchas, sangramento de mucosas, úlceras e prostração.

Para se ter uma ideia, a substância foi testada em animais, com aplicações subcutâneas em 10 sessões e alguns morreram devido a efeitos colaterais muito fortes, segundo informações do site Treino Mestre. Por isso, o uso estético foi proibido no Brasil.

Assista os vídeos:


e

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: