Integrantes da banda New Hit serão soltos

Os nove integrantes da banda New Hit tiveram o pedido de habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nesta terça-feira (02). Segundo o advogado da banda, os acusados de estupro deverão ser liberados na tarde de hoje.

No dia 25 de agosto o destino da banda de pagode New Hit parece ter sofrido uma reviravolta. Só que ao invés de ir ao encontro do sucesso, os jovens foram parar atrás das grades, depois da acusação de terem estuprado duas jovens na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano.

As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A banda, que estava com shows marcados para os dias 8 de setembro em Formosa do Rio Preto e no dia 15 em São Sebastião do Passé – ambos cancelados, não tem previsão para voltar aos palcos.

    A equipe do Bocão News tenou entrar em contato com o empresário da banda, cujo prenome é Sacramento, mas não obteve êxito. Já na tentativa de falar com a mãe do cantor, ela respondeu: “Não quero falar sobre o assunto”.

    Os nove integrantes permanecem presos no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, está detido no Batalhão de Choque, em Salvador.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.