Estudante encontra papel dentro de linguiça servida na UFSCar

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Deidson Leite Velloso, estudante de engenharia civil, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), encontrou um pedaço de papel dentro de uma linguiça do frigorífico Sany Eireli. O alimento foi servido no restaurante do campus de São Carlos, no interior de São Paulo, na sexta-feira (7).

O estudante avisou a instituição de ensino, que notificou o fabricante e recebeu a informação que o material encontrado se tratava de um fragmento do rótulo e que a fornecedora irá melhorar o controle.

“Senti nojo, pois já havia ingerido boa parte do alimento e fiquei pensando em quantas outras substâncias poderiam estar presentes ali, mas não visíveis a olho nu e, ainda, todas aquelas pessoas ao meu redor comendo a mesma coisa, sem saber que estava contaminado”, disse o estudante.

Procurado pela reportagem do G1, um funcionário do frigorífico Sany Eireli disse por telefone que a empresa não vai comentar o caso.

Ao ver o post feito pelo aluno no Facebook (imagem acima), a UFSCar disse em nota que não processa o alimento, somente o prepara para servir, e que a qualidade dos produtos oferecidos é prioridade. A universidade disse também que tomará todas as medidas cabíveis sobre o caso.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: