Atores da Globo criticam reformas trabalhista e da Previdência na web

Atores da TV Globo criaram uma campanha na internet para criticar as mudanças propostas pelas reformas trabalhista e da Previdência. Alinne Moraes, Paulo Betti, Nathalia Dill, Tata Werneck, Herson Capri e outros famosos utilizaram seus perfis nas redes sociais para publicar fotos com as carteiras de trabalho.

Os famosos utilizaram as hashtags #somoscontraareformatrabalhista e #nãodecidampornósporquetemosvoz. A reforma da Previdência está prevista para ser votada no plenário da Câmara nesta quarta-feira (3).

“Desde os meus 17 anos, contribuo com a previdência. Pago todos os meus impostos. Me sinto um idiota por não ter nada de volta, porém sou um burguesinho, sempre dopado pela minha condição de ter um salário muito acima da média. Mas não posso omitir, como cidadão, a minha opinião a respeito da REFORMA DA PREVIDÊNCIA”, escreveu Lúcio Mauro Filho, no Instagram. “O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar!”, publicou Nathalia Dill.

A reforma trabalhista proposta pelo governo do presidente Michel Temer foi encaminhada nesta terça-feira (2) à Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *