Itaberaba e Itabela empatam sem gols na primeira final do Intermunicipa

Aconteceu na tarde deste domingo, 18, no Estádio Primavera, na cidade de Itaberaba, o primeiro confronto da final do Intermunicipal de seleções e o resultado terminou em zero a zero, entre a seleção local e Itabela, mesmo o jogo sendo bastante movimentado. O jogo de volta só irá acontecer no dia 8 de janeiro de 2017 na cidade de Itabela no extremo sul da Bahia, vitória por qualquer placar de ambas as equipes garante o titulo inédito da competição, novo empate a o troféu será decidido nas penalidades.

O jogo mais uma vez teve a transmissão ao vivo da TVE-BA e que pôde acompanhar viu um jogo nervoso e ainda no primeiro tempo Itabela perdeu um jogador por expulsão, mas a desvantagem numérica não amedrontou a equipe visitante que mesmo assim conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e no segundo tempo usou da famosa catimba para garantir o zero a zero, pois, a decisão será em seu estádio e com apoio de sua torcida.

As seleções têm equipes idênticas, com 15 vitórias e uma derrota em 16 confrontos disputados. A diferença está no saldo de gols. Enquanto Itabela balançou as redes 48 vezes e tomou apenas 9 gols (saldo de 39), Itaberaba marcou 45 gols e tomou sete (saldo de 38).

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Itabela, porém, conta com os principais goleadores do torneio. Élvis está isolado na liderança, com 17 gols, seguido por Kaká, com 13. Rone Serrinha, do Itaberaba, tem 12 gols e ainda sonha com a chuteira de ouro.

    Foto: Reprodução TVE

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *