Intermunicipal 2017 – Itaberaba x Ipirá AO VIVO

As emoções do futebol estão de volta na tela da TVE – A Casa do Futebol Baiano. Hoje inicia a transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017, maior competição amadora do país e uma das maiores do mundo. A partida acontece na cidade de Itaberaba, entre as seleções de Itaberaba e Ipirá.

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os fanáticos por futebol agora podem também colaborar com as transmissões do campeonato enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. A TVE transmitirá um jogo por rodada, num total de 18 jogos, aos domingos, a partir de 14h30.

Em junho, a TVE anunciou a parceria com a Federação Bahiana para a transmissão de seis campeonatos do futebol baiano, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook da emissora. Já foram exibidas partidas da Série B do Campeonato Baiano e do Campeonato Estadual Sub-20. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 18h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.