Dirigentes de Itaberaba e Itabela não aceitam decisão do Intermunicipal para 2017

Depois da primeira partida decisiva do Intermunicipal entre Itaberaba e Itabela, os dirigentes das duas seleções se reuniram e em entrevista ao Supapo Esporte repudiaram a decisão da Federação Baiana de Futebol em colocar a decisão para 08 de Janeiro de 2017.

Um dos investidores da Seleção de Itaberaba (Zé Carlos) acha a decisão arbitraria da Federação Baiana em manter a final para janeiro. Segundo Zé Carlos, 60% dos investimentos da Seleção de Itaberaba, vem do poder público que vai tá deixar o cargo dia 30. Quem vai arcar com mais um mês de salário?

Já o presidente da Liga de Itabela diz que a situação da seleção de extremo sul é pior ainda. Sem ajuda do poder publico, o presidente diz que durante toda competição nadaram contra a maré. A seleção vem sobrevivendo através de ajuda de amigos e não aceita jogar em 2017.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Helinho um dos investidores da seleção de Itabela se diz revoltado com a decisão da Federação Baiana e aceitou a ideia de Itaberaba em enviar um ofício junto a Federação Baiana pedindo a mudança da partida final.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *