Seminário Interdisciplinar “Infinito Particular¹” acontece no dia 05 de julho no auditório da UNEB, em Itaberaba

Convidamos a comunidade Itaberabense para o Seminário Interdisciplinar “Infinito Particular1 Visões e versões dos dados em pesquisas qualitativas – a análise” que ocorrerá no dia 05 de julho de 2017. As atividades do seminário acontecerão das 14:30h às 22:30h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus XIII.

O Seminário é parte integrante do componente curricular Pesquisa e Pratica Pedagógica (PPP) da licenciatura em Pedagogia e, neste semestre, se propõe a reverenciar as possibilidades da análise de dados em fazer-se ponte para a construção de conhecimentos na educação.

O seminário compõe-se de 01 conferência e 02 mesas redondas nas quais professores-pesquisadores abordarão distintas e divergentes formas de analisar dados em pesquisa qualitativas tomando como exemplo suas próprias investigações
.
O infinito Particular, assim, promove um panorama das pesquisas no DEDC XIII. Por meio do Seminário Infinito Particular, os docentes e graduandos em pedagogia do DEDC XIII reiteram a compreensão de que analisar dados implica em construir visões e versões das paisagens sociais nas quais estamos imersos.

Local: Auditório da Uneb
Data: 05 de Julho de 2017
Inscrições: Gratuita e online clique aqui
Organização: Discentes do 4º semestre de Pedagogia Coordenação: Prof.ª Me.ª Dina Maria Rosario

https://www.facebook.com/infinitoparticular4

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: