Secretaria da Educação abre processo seletivo para 1.542 vagas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do último sábado (11), os três editais do Processo Seletivo Simplificado para 1.542 vagas, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As vagas são para professores e profissionais da Educação de nível médio e superior. Veja os editais a seguir:

Apoio administrativo e técnico-pedagógico a discentes com deficiência – pdf

Professor e preceptor de estágio enfermagem da Educação Profissional – pdf

Apoio administrativo e técnico-pedagógico a discentes com deficiência – pdf
São 519 vagas para professores da Educação Profissional e Tecnológica e 211 vagas iniciais para professor substituto da Educação Básica, sendo que durante o ano letivo o número de convocados poderá chegar até 2.243.

A seleção engloba, ainda, 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica da rede estadual e mais 655 vagas da Educação Especial, destinadas a Técnicos de Atendimento Educacional Especializado, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador Educacional, Braillista e Instrutor de Libras.

Inscrições

As inscrições começam dia 17 de fevereiro e terminam no dia 3 de março, no site do Instituto Brasil de Educação (http://inscricao.ibrae.com.br/). Para os cargos de nível médio e para Técnico AEE, a taxa de inscrição é de R$ 35. Já para as vagas de nível superior, a taxa é de R$ 75. As provas serão realizadas no dia 9 de abril, no turno da manhã.

 

Foto: Divulgação/Secretaria de Educação

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
© 2012-17 - Chapada Noticias - Todos Direitos Reservados Tel (75)9 9951-9632