Provas do concurso público da Embasa são adiadas

A aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), prevista para ocorrer no dia 7 de maio, foi adiada. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28). Um novo cronograma será divulgado.

Segundo a publicação no DOE, o adiamento ocorreu por força de uma notificação do Ministério Público do Trabalho e da Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região. Não há outras informações até o momento.

A empresa está oferecendo 600 vagas de nível médio, técnico e superior. As vagas para nível médio são para as funções de Agente Administrativo, Agente Operacional, Operador de Processos de Água e de Esgoto e Assistente de Laboratório. As vagas de nível médio-técnico são destinadas para as formações técnicas em edificações e em eletromecânica. Já as vagas de nível superior são para as áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Há vagas para Feira de Santana e outros municípios baianos como Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Itamaraju, Caetité, Paulo Alonso, Camaçari, Candeias, a Região Metropolitana de Salvador, entre outros.

    O concurso está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Acompanhe o certame aqui.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *