Caminhoneiro de Irecê é assassinado na presença da mãe e irmã em Feira de Santana

caminhoneiro-irecê-morreUm assalto terminou em morte do final da tarde de sábado (23) na BR-116 Sul, em Feira de Santana, no Km 426 da rodovia, na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso.

O caminhoneiro Severino Paes Costa,22 anos,estava parado em um engarrafamento quando foi abordado por um assaltante que disparou um tiro contra o tórax do motorista.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    caminhoneiro-irecê-morto2De acordo com investigações, o bandido anunciou o assalto e a vítima não reagiu, entregou o aparelho celular e a carteira,contendo dinheiro e todos os documentos pessoais, mesmo assim foi morto.

    No momento do crime, a vítima estava na companhia da mãe Ana Paes Bezerra e uma irmã no interior do caminhão Mercedes Benz, placa MTG-7038, licença de Mundo Novo.

    caminhoneiro irecê morto2O profissional deixou duas filhas menores. Ele retornava para Irecê onde morava, após ter descarregado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira.

    Este é primeiro latrocínio (Roubo seguido de morte) registrado este ano no município. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandado pelo delegado André Ribeiro.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.