Termina no dia 19 de abril, as inscrições para o concurso da prefeitura de Ruy Barbosa

A Prefeitura de Ruy Barbosa, Bahia, está recebendo inscrições desde o dia 18 de março, para o processo seletivo com 20 vagas para Agente de Endemias.
De acordo com empresa organizadora, a Seleta Concursos, os interessados em exercer o cargo e receber o salário de R$ 700,00 em jornada de 40h semanais deverão ter o ensino médio completo.
As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de abril e poderão ser efetuadas na Secretaria de Saúde, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira ou pelo site www.seletaconcursos.com.br. A taxa de participação será de R$ 40,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos que avaliará a experiência profissional.
Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez e por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

–>

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.