Seleção de Itaberaba desponta como uma das favoritas ao titulo do intermunicipal

O ex-zagueiro tri-campeão do Intermunicipal de seleções jogando por Conceição do Coité, (2005 – 2006 e 2007) o ‘Zé Carijé’ que estreou como técnico dirigindo a seleção de Santaluz em 2014 e com grande campanha alcançou o vice-campeonato, em 2015 foi para o Sul da Bahia e dirigiu a seleção de Ibirataia, onde realizou mais uma trabalho convincente, mesmo sem ter chegado as finais, este ano aceitou a proposta da Liga de Itaberaba na Chapada Diamantina e a seleção comanda por ele já é considerada a melhor ao lado da seleção de Itabela, pois, ambas já disputaram dez jogos e venceram todos 10, ou seja, alcançaram até a terceira fase 100% de aproveitamento.

Carijé busca agora a conquista de títulos como treinador, já que na condição de jogador ergueu muitos troféus.
Carijé busca agora a conquista de títulos como treinador, já que na condição de jogador ergueu muitos troféus.

A seleção Itaberabense que além do treinador conta com 10 atletas coiteenses, vários deles acostumados a erguer troféus de campeão do intermunicipal estreou na competição este ano fora de casa e venceu Ruy Barbosa por 5 a 0, depois recebeu Tanquinho e venceu por 1 a 0. Na terceira rodada enfrentou Ipirá fora de casa e venceu por 2 a 0.

No jogo de volta da primeira fase recebeu Ipirá e venceu por 3 a 1, foi a Tanquinho e num jogo bem disputado conseguiu sair vitorioso por 3 a 2 e encerrou a fase em casa e assim como começou, goleando Ruy Barbosa por 6 a 0.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Melhor do seu grupo começou a segunda fase no mata – mata em dois jogos contra Casa Nova. A primeira fora de seus domínios parecia que estava jogando em seu mando de campo, venceu por 5 a 2. No jogo de volta já diante de sua torcida voltou a golear Casa Nova por 3 a 0.

    Na terceira fase tinha pela frente Santo Estevão, a primeira jogando fora de casa venceu por 5 a 0 e poderia perder por 4 gols de diferença e mesmo assim garantiria a vaga no jogo de volta, mas levou apenas um gol e marcou seis, assim como nas fazes anteriores passou fácil pelos adversários.

    Assim, até o momento em 10 jogos disputados a seleção de Itaberaba venceu todos; marcou 38 gols, sofreu 6 e está com saldo de 32 gols.

    Se o intermunicipal fosse por pontos corridos e tivesse terminado no último domingo Itabela ficaria em segundo lugar por ter um saldo de gols inferior a Itaberaba. Disputou 10 jogos e venceu todos; marcou 29 gols, sofreu 2 e tem o saldo de 27. Nota-se que possui a defesa menos vazada da competição.

    No próximo domingo haverá a rodada com jogos de ida válidos pelas oitavas de final, são 16 seleções em busca do titulo. Itaberaba vai até Ubaitaba e Itabela enfrenta Itapetinga.(Calila Noticias)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *