Secretaria Ação Social e Cidadania, alerta sobre Riscos e Prejuízos do Trabalho infantil

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, através da coordenação de Ações Estratégicas da Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, estará realizando, ao longo desta semana, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, dos CRAS, do CREAS e CEREST, um Ciclo de Ações com o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre os Riscos e Prejuízos que o Trabalho Infantil Provoca nas Crianças.

As atividades começam hoje, 5, com a primeiro evento do ciclo de Palestras com a Família. O evento de hoje será realizado na Quadra da Praça do CEU das Artes de Itaberaba, a partir das 14h30. As palestras serão ministradas pela técnica de Referência das Ações Estratégicas do PET (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Rafaela Costa Santos.

Os trabalhos serão retomados na próxima quinta-feira, 8, no CRAS IIHercíliaMascarenhas, no Caititu, às 15h. No dia seguinte, 9, também às 15h, será a vez do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV), popularmente conhecido como CRAS III, localizado no Bairro da Primavera, receber a terceira e última Palestra do Ciclo, na antiga Escola Rosita.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    As ações se encerrarão na próxima segunda-feira, 12Dia Mundial de Erradicação do Trabalho Infantil — em uma grande caminhada, com concentração no Largo da Palmeira — a partir das 8h, quer percorrerá as ruas do centro da cidade, finalizando seus trabalhos com um grande ato na praça Flávio Silvany (em frente ao Mercado velho). ( com informações da SECOM-ITA)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *