Regularizada a situação da merenda nas escolas e creches municipais, em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá esclarece que em virtude de processos burocráticos para pedidos de compras dos alimentos necessários para merenda escolar via Secretaria Municipal de Educação, houve um pequeno atraso, na remessa dos pedidos de compras. Mas, a Secretaria informa que a situação já está regularizada.

A informação da Prefeitura veio para tranquilizar os pais dos alunos. Alguns deles procuraram a Rádio Ipirá FM por meio do programa Conexão Chapada para saber informações sobre a falta da merenda escolar em algumas unidades escolares do município.

O Governo Municipal ainda reforça que em momento algum as escolas e Creches da rede Municipal ficaram totalmente desprovidas de merenda escolar e que esse transtorno foi causado por motivos alheios à vontade do prefeito Marcelo Brandão e da Secretária de Educação.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Todas as unidades de ensino da rede municipal terá a situação regularizada nos próximos dias a partir da distribuição dos alimentos que começaram a chegar ao galpão de armazenamentos dos itens pela empresa contratada vencedora do processo licitatório.

    Por Marcone Macedo e Fotos Antonio soares

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *