PRF recupera em Lençóis veículo roubado em São Caetano do Sul/SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso, na tarde do último sábado no município de Lençóis/BA. A ação ocorreu por volta de 16h, no KM 329 da BR 242, trecho localizado na Chapada Diamantina.

Os policiais realizaram abordagem a um veículo Hyundai/I30 e realizaram os procedimentos de fiscalização na documentação apresentada pelo condutor de 36 anos. Foram encontrados sinais de adulteração no CRLV e, após consultas no bando de dados, foi confirmada a inautenticidade do documento. Diante da situação, os PRFs realizaram uma verificação detalhada no veículo que também apresentava adulterações no chassi, motor e etiquetas e, após trabalhos de identificação, chegaram aos dados originais sendo constatado se tratar de veículo roubado.

O crime ocorreu em outubro do ano passado na cidade de São Caetano do Sul/SP e no automóvel estavam sendo utilizadas placas “clonadas” de um outro I30 de mesmas características uma vez que as originais são ELS 0526/SP.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O condutor foi detido e encaminhado com o veículo recuperado e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *