PRF recupera em Itaberaba/BA veículo roubado há 11 dias em Salvador

Na madrugada de hoje (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um SUV roubado há 11 dias na capital baiana. O flagrante ocorreu por volta das 03h30, no KM 247 da BR 242, trecho de Itaberaba, município localizado na região centro-norte da Bahia.

Durante abordagem a um Renault/Duster, portando placas de Lauro de Freitas/BA, os policiais desconfiaram do condutor, o qual apresentou atitude suspeita no momento da ordem de parada e na entrega dos documentos de porte obrigatório. Diante disto, foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrados documentos pessoais e pertences de um terceiro. Ainda durante as buscas, os PRF’s encontraram um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e Manual pertencentes a um Renault/Duster de mesmas características, o qual, ao ser consultado no sistema, retornou registro de ocorrência de roubo ocorrido em 06/11/16, em Salvador. Os elementos de identificação do veículo foram inspecionados, sendo constatados sinais de adulteração, concluindo-se que o veículo havia sido “clonado” e que o original se tratava do roubado.

Questionado pelos policiais, o condutor, um homem de 30 anos, informou que receberia certa quantia de dinheiro para levar o carro de Salvador/BA para Seabra/BA, onde entregaria o veículo, o qual teria sido adquirido em uma negociação com drogas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O indivíduo foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local.

    15036652_1342945982396491_3119745160079635237_n

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *