PRF recupera em Itaberaba veículo com sinais de adulteração

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no início da tarde de ontem (20), um veículo com sinais de adulteração. O fato ocorreu por volta das 12h15, no KM 227 da BR 242, trecho do município de Itaberaba/BA.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um FIAT/Stilo com placas de Brasília/DF. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram ao condutor o documento do veículo, momento em que um dos ocupantes apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) ano 2010. A equipe, então, realizou consulta ao banco de dados e constatou que o formulário do CRLV apresentado continha registro de furto/roubo. Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, os policiais descobriram que havia sinais de adulteração, levantando suspeita sobre a real identificação do veículo.

Um terceiro ocupante, que declarou ser o dono do carro, informou ter acabado de adquiri-lo em uma negociação com valores muito abaixo do praticado no mercado. Ele teria dado um VW/Gol, também subavaliado, como parte do pagamento.

Os três ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia judiciaria local para prestarem esclarecimentos sobre a origem do carro e as circunstâncias da negociação.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: