PRF recupera em Itaberaba veículo com sinais de adulteração

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no início da tarde de ontem (20), um veículo com sinais de adulteração. O fato ocorreu por volta das 12h15, no KM 227 da BR 242, trecho do município de Itaberaba/BA.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um FIAT/Stilo com placas de Brasília/DF. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram ao condutor o documento do veículo, momento em que um dos ocupantes apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) ano 2010. A equipe, então, realizou consulta ao banco de dados e constatou que o formulário do CRLV apresentado continha registro de furto/roubo. Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, os policiais descobriram que havia sinais de adulteração, levantando suspeita sobre a real identificação do veículo.

Um terceiro ocupante, que declarou ser o dono do carro, informou ter acabado de adquiri-lo em uma negociação com valores muito abaixo do praticado no mercado. Ele teria dado um VW/Gol, também subavaliado, como parte do pagamento.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os três ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia judiciaria local para prestarem esclarecimentos sobre a origem do carro e as circunstâncias da negociação.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *