PRF realiza em Seabra Operação “Cavalo de Aço III”

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina, entre sexta-feira (7) e domingo (9), a terceira edição de 2017 da Operação Cavalo de Aço na Bahia.

A Operação teve como foco intensificar a fiscalização de motocicletas nos povoados do Paraguaçu, Vila São Vicente, Lagoa Dionísio e Queimada Nova.

Durante os três dias foram fiscalizados 420 veículos, sendo que 49 deles foram recolhidos ao pátio por apresentarem irregularidades impossíveis de serem sanadas no local ou por comprometerem a segurança. Foram lavrados 193 autos de infração e foram ainda recolhidos 9 documentos, sendo 1 Carteira Nacional de Habilitação e 8 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) para que os proprietários dos respectivos veículos providenciem, mediante prazo estipulado, a regularização das infrações.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Além da fiscalização de trânsito, dois crimes foram registrados durante as ações em Seabra, um veículo foi recuperado com ocorrência de roubo/furto e uma quadrilha de sergipanos que planejava realizar assaltos a caminhoneiros na BR 242 foi presa.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *