Prefeitura de Itaberaba intensifica trabalhos de recuperação da cidade

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

A Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano vem intensificando as ações de recuperação e urbanismo. Paralelamente a este trabalho, as vias públicas que sofreram prejuízos com as chuvas estão sendo recuperadas e reconstruídas.

Por conta da melhoria do tempo, a Prefeitura tem intensificado o trabalho de recuperação das vias tanto nos bairros quanto no Centro.

Outro trabalho desenvolvido pela Secretaria de infraestrutura é a limpeza de canteiro central, poda de arvores, corte de grama e remoção de sujeiras na área central.

Também está sendo desenvolvido trabalho de recuperação das ruas sem pavimentação. O patrulhamento atinge vários bairros obedecendo a um cronograma estabelecido pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes.

“Estes trabalhos estão sendo feitos rotineiramente por nossa equipe, que busca fazer o melhor para que nossos munícipes tenham uma cidade mais limpa”, destaca Evandro Novaes, Secretário de Infraestrutura, e finaliza lembrando que a limpeza da cidade é uma das exigências do prefeito Ricardo Mascarenhas.

 

A coleta de lixo também está recebendo atenção especial diante do grande acúmulo em pontos viciados de acumulação de lixo e entulho. O objetivo é fazer um serviço de melhor qualidade.

O trabalho do prefeito Ricardo Mascarenhas está sendo elogiado.

No Loteamento Alameda das Umburanas 2

 

No bairro Alameda das Umburanas, mas precisamente no Loteamento Alameda das Umburanas 2, conhecido como “Sem-Teto”,  homens se revezaram  na execução de melhorias. O bairro que por anos foi negligenciado está  recebendo da Prefeitura, limpeza geral, revisão da iluminação pública, construção de canal de drenagem, patrulhamento das ruas, capina, roçado e em breve terá ruas pavimentadas.

 

Morador há 15 anos da região, Joaquim Santos ficou satisfeito em ver a atenção do prefeito Ricardo Mascarenhas prestada aos moradores do lugar. “O serviço está ficando muito bom e espero que a Prefeitura continue nos atendendo desta maneira porque foram poucas as vezes que as demais administrações fizeram melhorias aqui”, falou Joaquim.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: