Prefeitura de Itaberaba atende a uma solicitação do Grupo DASS e faz obras de melhorias para viabilizar o trânsito de cargas da unidade e fluidez no trânsito para a população.

Um trecho não pavimentado da Avenida Solon Ribeiro está recebendo melhorias para fluir a produção da unidade da DASS no município.

Fruto de uma reunião que contou com a participação do gerente industrial, Edson Moraes, Gerente Administrativo, Wanderlei Silva, Superintendente de Trânsito, Raul Jones e do Assessor Especial do Prefeito, Leo Vieira. A intervenção faz parte de uma série de ações e benfeitorias realizadas para promoção do desenvolvimento industrial do município, iniciada desde o início da gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os gerentes solicitaram uma melhoria na referida avenida, já que a frota de carretas que diariamente abastecem e distribuem a produção da unidade fabril, tem que se dirigir ao centro da cidade para realizarem o contorno. Com as melhorias, os veículos passarão a usar a avenida como elo com a BR 242, desafogando o trânsito no centro comercial e fortalecendo esse elo construído entre a gestão e o a empresa que gera quase 2 mil empregos diretos no município.
    O prefeito Ricardo Mascarenhas afirma que a Prefeitura planeja em breve lançar o Polo Multissetorial de Itaberaba. “O polo será um patrimônio da cidade de Itaberaba”, disse Ricardo.

    Geração de Emprego em renda

    Essas iniciativa estão em linha com o plano de governo do prefeito Ricardo Mascarenhas, para fazer da sua gestão uma facilitadora dos projetos que visem a criação de empregos para os itaberabenses. “Estamos preparando o nosso município para um grande salto de desenvolvimento. Começamos com a capacidade energética, que passou do caos à sustentabilidade, aprovamos o programa de desenvolvimento industrial, em breves dias estaremos apresentando a planta do Polo Multissetorial! Repito sempre que a melhor ferramenta de inclusão social é a geração de emprego e renda e será o forte do nosso governo. E qualquer iniciativa nessa direção tem meu apoio e empenho, foi assim no episódio da DASS, assumir a gestão com a empresa ameaçada pela crise energética, solucionamos, garantimos a empresa no nosso município e agora estamos ampliando”, disse Ricardo.

    Esse tipo de atitude progressista e de caráter desenvolvedor destoa do cenário corriqueiro dos velhos políticos itaberabense e reacende o brilho do município na busca por grandes empreendimentos industriais não se esquecendo dos pequenos e médios empreendedores locais que terão lugar de destaque no Programa de Desenvolvimento Industrial de Itaberaba.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *