Prefeito, vice e vereadores são empossados em Morro do Chapéu

O prefeito eleito, Léo Dourado (PR), e a vice, Juliana Araújo (PR), tomaram posse no último domingo para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu.

Um Culto Ecumênico realizado na manhã do sábado (31) abriu a programação das cerimônias de posse dos eleitos. No domingo, a solenidade que contou com apresentações do Coral de Libas e da Sociedade Filarmônica Minerva, foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre lideranças políticas, autoridades – entre elas, o Capitão PM Joel Soares da 4ª Cia PM, a Promotora de Justiça, Drª Edna Marcia, o Deputado Federal e Presidente do Partido da República da Bahia, José Carlos Araújo, e o secretário de Turismo da Bahia, José Alves – além de familiares dos empossados.

Vereadores eleitos e reeleitos prestaram o juramento de posse e em seguida Diploma de posse e declarações de bens, procedimento que foi repetido pelo prefeito Leo Dourado e a vice-prefeita Juliana Araújo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O novo prefeito afirmou ainda que está pronto para governar uma cidade com a importância de Morro do Chapéu. “Vamos iniciar uma nova gestão e trabalhar para o futuro. Me sinto preparado para esse desafio que teremos pela frente. Aproveito para convocar toda sociedade para uma gestão participativa e democrática. ”

    Ao saudar os convidados, a vice-prefeita, Juliana Araújo, atribuiu ao povo a tão esperada mudança, “Durante toda campanha repetimos incansavelmente que acreditávamos na mudança. Hoje, vocês são a mudança”

    Imagens de Heitor Figueredo, AGECOM

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *