Prefeito participa da sessão na Câmara de Vereadores de Ipirá

O prefeito do município de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM) participou na terça-feira (23), da sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Neste encontro com o Legislativo ele voltou a desejar que ocorra durante todo o governo uma relação respeitosa e responsável visando o progresso do município e confirmou que participará de outras sessões para responder possíveis questionamentos dos edis ao longo do mandato. Também esteve presente na sessão o vice-prefeito, Dr. José Ricardo.

No uso da palavra Marcelo Brandão reafirmou o compromisso do Executivo de trabalhar em prol das principais demandas da população e enfatizou a importância de somar forças com o Legislativo. “Gostaria de dizer a Câmara de Vereadores que estarei sempre a disposição para comparecer nesse recinto, para comparecer neste espaço de discussão de leis, projetos e dos interesses da população. Estarei sempre às ordens pra qualquer convite, para qualquer momento. Vai mim honrar muito até porque vossas excelências têm o dever de fiscalizar e cobrar do poder público municipal que nós enquanto prefeito municipal temos obrigação de prestar conta dos nossos atos”, destacou o prefeito.

O gestor municipal abordou os principais temas que eram as principais pautas das discussões dos edis nas sessões passadas devido a falta de informações sobre o que a prefeitura tem feito para atender o cidadão ipiraense.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Durante a sessão na Câmara o prefeito apresentou algumas medidas que estão sendo tomadas no início do Governo e ressaltou que nos próximos dias os trabalhos das secretarias devem voltar à normalidade no tocante as queixas envolvendo saúde, educação, infraestrutura dentre outros setores da administração pública.

    Além da presença do prefeito na sessão, a sessão foi marcada pelas reivindicações que os vereadores levaram aos Deputados votados em Ipirá na última semana em Brasília. Na oportunidade eles pediram aos parlamentares que viabilizem emendas para contribuir com o desenvolvimento do município.

    A presença do prefeito na sessão foi destacada por todos os vereadores da Casa e o presidente da Câmara, Divanilson Mascarenhas, destacou a importante iniciativa do gestor em ter tido a iniciativa de apresentar um balanço dos seus quase cinco meses à frente do poder executivo municipal. “É muito importante essa iniciativa de manter esse contato, Legislativo e Executivo são dois poderes independentes, mas que trabalhando juntos poderão fazer muitas ações para a população e é claro que tal atitude só mostra seu compromisso com o povo de Ipirá” destacou.

    Por Marcone Macêdo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *