Prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas Chama a Atenção Pela Postura Simples, Empreendedora e Atenciosa com o Povo

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, é conhecido por ser pessoa simples, mas até os simples mudam após uma vitória como foi a dele em seu município. Mas, diferente disso, Ricardo vem chamando a atenção das pessoas pela sua postura como gestor municipal.

O prefeito tem se mostrado próximo do povo, o que se vê normalmente em época de campanha política, e essa postura de Ricardo Mascarenhas tem agradado e muito a população de Itaberaba. Para muitos, a postura do prefeito demonstra que ele é um gestor diferente. “Tenho 61 anos e nunca tinha visto isso em Itaberaba, fiz um comentário sobre uma situação ocorrida comigo e imediatamente o prefeito respondeu.

O de costume era depois da eleição, você não vê mais a cara do prefeito! Agora esse menino tá fazendo diferente. Agora acertamos a mão e escolhemos um prefeito que olha por nós os mais fracos.”, Disse dona Catarina, moradora do bairro do Derba, que esteve com o prefeito recentemente.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Ricardo tem mostrado ser um Prefeito que se mistura com o povo em diversas situações ele tem surpreendido a todos por sempre se colocar ao lado das necessidades da população. Todo esse sentimento, embalados por diversas ações inovadoras, vem fazendo Ricardo Mascarenhas obter uma aprovação de popularidade e inédita para um gestor em inicio de mandato.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *