Polícia prende suspeito de matar prefeito de Macajuba

O comerciante Flávio Albergaria de Oliveira, 33 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta terça-feira (28), ao se apresentar – acompanhado de dois advogados – no Departamento de Polícia do Interior (Depin), localizado no edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, em Salvador. Ele é suspeito de assassinar a tiros o prefeito da cidade de Macajuba, Fernão Dias Ramalho Sampaio, 67. O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano.

Interrogado pelos delegados José Augusto Saldanha, titular da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, e Marcelo Moreira Cavalvanti, que responde pela Delegacia Territorial (DT) de Macajuba, Flávio disse que o crime foi motivado pela desapropriação que a Prefeitura de Macajuba promoveu de um terreno pertencente à família dele.

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, o prefeito parou seu veículo na rua principal da cidade, para cumprimentar um irmão, que caminhava pela calçada, quando foi surpreendido pelos disparos. Sem passagens anteriores pela polícia, Flávio foi encaminhado à carceragem da 12ª Coorpin.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *