Operação da Cipe Chapada desarticula quadrilha que traficava em Wagner

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CipeChapada) desarticulou, nesta segunda-feira(27) uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em  Wagner,município da Chapada Diamantina .

 

De acordo com a corporação , a CIPE CHAPADA recebeu informação que tinha um elemento traficando conhecido pelo o vulgo Bilinho na rua do vale rio 1.
Foi feito Diligência com êxito sendo encontrado com (03) trouxas de maconha. O mesmo informou que comprou na mão de Cláudio ao realizar Diligência. com êxito foi encontrado (21) trouxas de maconha e (01) faca tipo peixeira em seguida ele informou que comprava na mão de Ueliton  o vulgo Tatuador pra revender.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Após Diligência com êxito foi encontrado com Ueliton (25) trouxas de maconha e uma caderneta com vários nomes de devedores de Drogas e (27) reais o mesmo informou que seus parceiros Antonio[ o vulgo tonho  e Jailton de vulgo Jai tambem estava traficando realizamos diligência com êxito foi encontrado com os dois (37) trouxas de maconha e (02) sacos de plásticos cheio de maconha com aproximadamente 1\2 kg (01) cerrada (01) espingarda de fabricação caseira ( 202,00) duzentos e dois reais os mesmos foram conduzido pra Depol de itaberada e apresentado ao Dr Thiago Costa mat :12.616.174-4 .
    05 Flagrantes( CHAPADA NOTICIAS com Informações (CipeChapada))

    Foto/Cipe Chapada

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *