Operação conjunta desarticula quadrilha responsável por tráfico de drogas e roubos em Boa Vista do Tupim

Na tarde deste sábado (04), uma Guarnições da RONDESP e CIPE CHAPADA, em conjunto com prepostos do 11° BPM, foram averiguar denúncia de populares acerca de um ponto de venda de drogas. Ao aproximar do imóvel indivíduos tentaram evadir, tendo um dos elementos atirado contra os policiais. Este, confrontando, foi alvejado, sendo encontrado sob sua posse um Revolver, marca Taurus, Cal.38, número de série 11225, municiado com cinco cartuchos deflagrados e um pinado, além de uma sacola com 20 pedras de Crack. Prestado o socorro ao Hospital da cidade, sendo atendido pelo Médico Plantonista Juan Corcucy Morreta, CRM 29.649, dando entrada com vida, contudo indivíduo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Realizada as buscas no interior da residência foi localizado 73 pedras de Crack; 410 gramas de maconha; além de 03 armas de fogo de fabricação artesanal; 05 televisores; 15 aparelhos celulares; 01 notebook; uma balança de precisão.

Foram presos em flagrante 06 pessoas e todo o material foram apresentados na Sede da 12° COORPIN, ao Bel. Fábio Pereira, sendo registrada a ocorrência de número 501/2016.( As Informações da CIPE CHAPADA)

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *