Novo trânsito de Ipirá será apresentado dia 12 de junho

A Prefeitura de Ipirá irá promover no dia 12/06/2017 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 10:00h, apresentação do novo trânsito da cidade. O processo para municipalização do trânsito está sendo elaborado a partir de convênio com o DETRAN para organizar o trânsito na cidade.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Edson Costa, o processo de municipalização começa com o projeto para “sinalização do trânsito, que já está pronto, e contou com a vinda de dois engenheiros de trânsito, entrará em execução dentro de 45 a 60 dias, com a troca de todas as placas de sinalização,  colocação de novas placas, sinalização horizontal, colocação de mais dois novos semáforos e reordenação do trânsito nas vias”.

Engenheiros de trânsito e Diretores do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) estarão presentes para apontar as vantagens da municipalização do trânsito como melhoria da qualidade de vida para a cidade e aos munícipes, que assim poderão transitar com maior segurança.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O convite para participar da apresentação do novo trânsito da cidade é assinado pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM) que juntamente com sua equipe de Governo tem trabalhado incansavelmente para dar mais segurança e comodidade aos pedestres, motociclistas e motoristas que trafegam pelas ruas de Ipirá.

    Por Marcone Macêdo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *