NA CIPE CHAPADA, SOMOS TODOS SEVERINOS


…somos muitos Severinos iguais em tudo na vida: na mesma cabeça grande que a custo é que se equilibra, no mesmo ventre crescido sobre as mesmas pernas finas e iguais também porque o sangue, que usamos tem pouca tinta. E se somos Severinos iguais em tudo na vida, morremos de morte igual, mesma morte Severina”

Esse trecho do texto MORTE E VIDA SEVERINA de Joao Cabral de Melo Neto, nos faz refletir que somos todos iguais, temos as mesmas necessidades, sentimos a msma dor.
Diante disso, decidimos, através da ideia do Sd PM RIBEIRO, a tornar constante o que fizemos ontem às margens da Br 242, levar o que não tem “mais utilidade” a nós e presentear outras pessoas que receberão como sendo um milagre de Deus, diante de tanto sofrimento: roupas, brinquedo, alimento, etc. Lembramos que essa iniciativa vai mudar pouco a nossa vida, mas transformará a vida desses “Severinos” que vivem à baixo da linha da miséria, enfrentando cada dia como se fosse o último. Reiterando que a GU HOTEL/ “SEVERINO” fará isto sempre, pois fome, sede e frio, sente-se diariamente, então porque esperar “campanhas” para ajudar o próximo? Pedimos que todos pensem sobre essa ideia e que possamos nunca esquecê-la.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *