Moradores de Iaçu reivindicam volta do Trem de Passageiro

Este Movimento que está começando a ganhar força é uma iniciativa dos jovens Ronaldo Silva Ramos e Martinho A. Teixeira, e vem contando com o apoio de muitos amigos e parceiros.

O referido Movimento visa a volta do trem de passageiros no trecho Iaçu BA a Monte Azul MG, tendo em vista a necessidade da população que moram nos municípios situados no referido trecho e em municípios circunvizinhos, em usufruir de um meio de transporte tão importante, isso por ser barato, seguro e menos poluente, sem falar que o mesmo pode propiciar a geração de emprego e renda em seu trajeto.

Vale lembrar que faremos o que for necessário para que chamemos a atenção dos representantes políticos para este feito, porém a maior força vem do povo, ou seja, para que este sonho se torne realidade precisamos do apoio de toda a população.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Com relação a Concessionária FCA/VLI administrada pela VALE e que faz o uso de nossa malha ferroviária, afirmamos que a parceria da mesma será de extrema importância, entretanto, é do Governo Federal que aguardaremos a resposta e que seja positiva, pois é para uma melhor representação popular que elegemos os políticos, o povo vota para ter o direito de pedir o que condiz com a sua necessidade, neste caso, o trem de passageiros.

    Todos juntos por esta conquista!!!

    Por  Martinho A. Teixeira

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.