Micareta de Ipirá: lançamento oficial acontece nesta terça

A Coordenadoria de Educação de Ipirá será palco, na tarde desta terça-feira (11) às 17 horas, de uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial da Micareta 2017, que acontece de 20 a 22 de abril.

A festa este ano vai homenagear o saudoso Henrique Telles Maciel, um dos grandes artistas plásticos de Ipirá, ele foi responsável no passado pelas ornamentações de eventos festivos em governos do grupo político ao qual o prefeito Marcelo Brandão faz parte. A folia será animada por artistas como Bell Marques, Psirico, Jammil, Filhos de Jorge, além de atrações regionais e locais, que vão tocar no circuito Henrique Telles Maciel.

O lançamento irá contar com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, comerciantes e da imprensa para apresentação das informações da micareta com foco na segurança, limpeza, infraestrutura, saúde, regras, material gráfico, horários de fechamento e abertura de ruas, informações sobre ambulantes. O evento contará com as presenças de autoridades municipais, comissão organizadora e a comunidade de Ipirá.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Por Marcone Macêdo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *