Micareta de Ipirá agita região e deve atrair emprego e renda

Geração de emprego e renda. Esse é o principal objetivo do prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, ao anunciar a micareta que vai agitar a região e atrair turistas de todo o estado entre os dias 20 e 22 de abril. Bell Marques, Psirico e Jammil são as atrações mais do que confirmadas nos três dias da festa que terá em destaque as manifestações culturais.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (11), para a Rádio Sociedade da Bahia, o prefeito falou sobre a Micareta “Tô de Volta”, que tem início na data que marca os 162 anos de emancipação política da cidade – 20 de abril. “O objetivo nosso é fortalecer o comércio, o turismo e a economia de Ipirá. Com o festejo iremos geram emprego e renda para o nosso povo e atrair os olhos para o nosso município que está crescendo”, comemora Brandão.

O prefeito também comemorou a chuva que caiu na zona rural do município em 2017, o que garantiu uma melhora significativa para os agricultores. “Tivemos lugares que choveu 120 milímetros. Isso foi muito bom para a agricultura. A chuva, graças a Deus, espantou um pouco a seca e temos que agradecer muito pela água que caiu em nossa região”, comentou.

Brandão aproveitou a oportunidade para convidar o ouvinte da Rádio Sociedade para visitar Ipirá, principalmente para curtir os três dias de micareta, além de comemorar a festa da cidade. “Além de Bell Marque, Jammil e Psirico, teremos muitas outras atrações que valorizam o nosso povo. Atrações locais que irão fazer a festa e todos estão convidados para conhecer a nossa cidade”, concluiu.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Foto: Rádio Sociedade da Bahia |Élvis Cássio

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *