Mairi: Integrante de quadrilha que explodiu Banco do Brasil é capturado

Um homem suspeito de participar do roubo a um banco no município de Mairi , foi preso nesta terça-feira (25) em Baixa Frande, cidade a 40km da agência bancária assaltada.

Alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida e ter 37 anos, o homem estava sem documentos e foi detido durante incursões da Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada.

Os policiais teriam percebido movimentos suspeitos advindos do homem, que se encontrava em uma motocicleta.

Dilmaci chegou a tentar escapar do cerco em alta velocidade, mas foi alcançado e acabou confessando a participação no roubo durante a abordagem.

Ele indicou o esconderijo dos integrantes do assalto e a Guarnição chegou a ir até o lugar, entretanto o bando conseguiu escapar pelos fundos, em direção a uma mata fechada.

No esconderijo foram encontrados celulares, tablets, roupa camuflada, semelhante a utilizada pelas Forças Armadas, máscara ninja (brucutu), lonas para montagem de barracas, entre outros materiais.

Os policiais estão realizando varreduras no local. Quem quiser denunciar movimentações estranhas nas zonas rurais da região, pode enviar mensagem por meio do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP no interior) 75 9  99843-5508  (WhatsApp Denúncia Cipe/Chapada

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
© 2012-17 - Chapada Noticias - Todos Direitos Reservados Tel (75)9 9951-9632