Luciano Simões repudia agressão a candidato do PMDB em Rafael Jambeiro

O líder do PMBD/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Simões (Foto: Divulgação), veio a público manifestar seu veemente repúdio contra o ato de violência cometido contra coordenadores de campanha do candidato a prefeito do município de Rafael Jambeiro, Joeldelval de Souza Carmo (PMDB).
O fato ocorreu na quarta-feira, 3, quando o grupo realizava uma caminhada na comunidade de Santo Antônio do Argoim, distrito da cidade, e foram surpreendidos por quatro homens fortemente armados. Entre eles estava um candidato a vereador do PT, flagrado com uma pistola calibre 380. Após serem abordados por policiais civis no local, os quatro foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de Itaberaba, onde prestarão esclarecimentos.
Para Luciano Simões, o lamentável ocorrido só revela o despreparo de pessoas que não conhecem o real sentido da democracia que, diante de uma possível derrota, laçam mão de um ato violento e vergonhoso. O deputado lembrou que outro fato semelhante já ocorreu no município de Rafael Jambeiro, quando a atual prefeita Cibele de Carvalho (PT), candidata à reeleição, usou

(Com informações da Agência Web Bahia)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias