Jaguaquara: Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias

Segunda Informações do blog Marcos Frahm. Uma quadrilha fortemente armada, explodiu, na madrugada deste sábado (20), os caixas eletrônicos de duas agencias bancarias em Jaguaquara. De acordo com informações preliminares, as explosões ocorreram por volta das 03h da madrugada, e os criminosos estavam usando vários veículos, de placas não anotadas. As ações ocorreram simultaneamente, segundo relatos de moradores. Primeiro eles pegaram o dinheiro de caixas eletrônico do Banco Bradesco, na Rua do Triângulo e em seguida pegaram o dinheiro de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Praça JJ-Seabra.

As duas agências ficam próximos uma da outra. Os elementos teriam passado o cadeado no portão principal de acesso ao quartel da 3ª Cia  da Polícia Militar,  no bairro Malvina II para que os policiais ficassem impedidos de agir e alguns deles mantiveram a delegada de polícia da cidade, sob vigilância, na condição de refém,  dentro de sua própria casa.

Hoje é dia de feira livre em Jaguaquara e o clima reinante entre os moradores é de insegurança e medo. A Policia Militar utiliza forte aparato policial e realiza uma mega operação na região.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.