Itaberabense Raissa Santana é eleita Miss Brasil 2016

A Itaberabense Raissa Santana, de 21 anos, foi eleita Miss Brasil 2016 na madrugada deste domingo (2). Representante do Paraná na disputa pela coroa, Raissa saiu na frente das candidatas do Rio Grande do Norte e do Maranhão, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Nascida na cidade de Itaberaba, a vencedora ganhou uma viagem para Itália, um Kia Picanto 2017 zero quilômetro e um contrato com a Polishop no valor de R$100 mil. Além disso, também foi presenteada com um conjunto de joias de ouro branco, brilhantes e topázios e uma viagem para Cartagena, na Colômbia, com direito a acompanhante.

Natural de Itaberaba (BA) e residente em Umuarama, desde que foi eleita Missa Paraná, no dia 09 de julho, a universitária de 21 anos, leva para o concurso nacional uma história de luta e algumas conquistas. “Sou uma pessoa muito forte e não me abalo com pouca coisa. Tenho personalidade, caráter e valores que estão sendo passados pela minha família, que acredito ser o que de melhor herdarei um dia. Sou uma pessoa simples, que está em busca de se tornar cada vez melhor, e creio que participar do Miss Brasil possa contribuir muita para que isso aconteça!”, informou.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    raissa-santana-2-825x509

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *