Itaberaba sediará a 1ª Copa do Abacaxi de vôlei e basquete nos dias 25 e 26 de maio


A 1ª Copa do Abacaxi nas modalidades de basquete e vôlei (masculino e feminino) será realizada nos dias 25 e 26 de maio – sábado e domingo – a partir das 8 horas no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira. Além das equipes de Itaberaba estão sendo aguardados representantes de 12 a 15 municípios baianos.

O professor de vôlei Gilmar Coelho, funcionário da Secretaria de Esportes de Itaberaba, informa que as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10/5 (sexta-feira). Itaberaba vai participar com equipes de vôlei (masculino e feminino) e basquete masculino.

“Há um ano estamos desenvolvendo esse trabalho de incentivar jovens das escolas municipais e estaduais, além de participantes de projetos como o PET e Projovem, a participarem dessas práticas esportivas. Já temos 120 meninos e meninas praticando o vôlei e 80 treinando basquete”, diz Gilmar Coelho.

Ele destaca, ainda, que a equipe de fut-sal masculino adulto de Itaberaba participará nos dias 30 de maio, 1º e 2 de julho da Copa Sertaneja, em Paulo Afonso. Nas mesmas datas as seleções de vôlei masculino e feminino de Itaberaba disputarão um torneio no município de Barra da Estiva.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.