Itaberaba disputará vaga para final do Intermunicipal neste domingo (11)

Neste domingo (11/dezembro), o futebol baiano conhecerá as duas Seleções finalistas da edição 2016 do campeonato Intermunicipal.

A seleção de futebol de Itaberaba venceu as quartas de finais e está entre as semifinalistas da maior competição de futebol amador do país, disputando agora com as cidades: Itabela, Santaluz e Camamu.

Invicta, até as quartas de final, Itaberaba fez uma boa campanha durante todo o torneio e garantiu sua vaga na semifinal nos dois últimos jogos das quartas. Venceu o time de Porto Seguro por 1×0 lá em Porto Seguro e repetiu o placar no jogo de volta diante da torcida itaberabense.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Já na semifinal Itaberaba perdeu seu primeiro jogo para o Santa Luz por 1×0, por isso na rodada de volta terá que vencer por uma diferença de 2 gols se quiser chegar até a final evitando a disputa nos pênaltis. O jogo será neste domingo, aqui em Itaberaba, a partir das 15h no estádio da Primavera.

    As datas das finais, ficaram para o dia 18 de dezembro (jogo de ida). Já o duelo de volta, quando será definida a Seleção campeã do Intermunicipal 2016, será realizado no dia 8 de janeiro de 2017.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *