Ipirá realiza debate com seus candidatos a prefeito neste sábado.

Vai acontecer no Auditório da Fundação Antonio Almeida (Fundal), na manhã deste sábado dia 22 de setembro, a partir das 10h, Um debate entre os candidatos a prefeito de Ipirá.

A expectativa é muito grande por parte do eleitorado ipiraenses em poder ouvir e sabatinar os seus candidatos.

Pelo grupo da macacada, estará presente a sua candidata a prefeita Ana Verena. Pelo Renova, o candidato a prefeito Eraldo Campos e o vice Renê Saint Clair. Pelo Grupo da Jacuzada, o candidato a prefeito Marcelo Brandão e sua vice Suzete Cintra.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Este é um momento importante na vida desta cidade. É preciso que a comunidade conheça de perto o histórico e a plataforma de governo de cada candidato e no dia 7 de outubro, esta mesma comunidade possa escolher o melhor para gerir os destinos do nosso município.

    A Rádio Ipirá FM, estará transmitindo na integra todo o debate. Parabéns aos organizadores deste importante evento, que tem como objetivo, levar a decência e a transparência do pleito eleitoral a todos.

    Esperamos que tudo transcorra dentro de um clima democrático e que vença aquele que realmente tiver melhor preparado e conhecer de perto os anseios de uma cidade que almeja o desenvolvimento.

    Por Jorge Luiz-  Caboranga Noticias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.