Homem é preso com 15 trouxinhas de cocaína em Iaçu

Na data de hoje, por volta das 16:00, o SI desta unidade recebeu denúncia anônima informando sobre a ocorrência de tráfico de drogas numa residência situada na Rua da Estrela.

Os IPC`S Laudedor Borges e Afonso Henrique Neves, na companhia do DPC Adriano Lobo Moreira, se dirigiram até o local e, ao adentrarem no imóvel, encontraram 15 trouxinhas de cocaína prontas para a venda, 1 trouxinha de maconha, 1 espingarda tipo garruncha, celulares das mais diversas marcas, um módulo para som automotivo e diversas baterias de telefone celular.

Estavam no imóvel o elemento TIAGO JEAN e um adolescente, tendo o primeiro confessado ser o proprietário da droga.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Segundo TIAGO a arma pertencia a seu irmão adolescente que estava em um colégio no município, jogando bola. Que diante da informação a equipe se deslocou até o local e, durante o trajeto se depararam com o adolescente pedalando uma bicicleta, ocasião em que o abordaram.

    Foram todos conduzidos até a delegacia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante de TIAGO por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, bem como o BOC de de seu irmão adolescente por posse ilegal de arma.

    Fonte: DPC Adriano Lobo Moreira

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *