Homem é morto após trocam tiro com a CIPE Chapada em Wagner

Por volta das 13h50 desta quinta-feira (11), uma Guarnição da CIPE Chapada, apoiando o efetivo local da 5ª Cia do 11°BPM/Itaberaba, na cidade de Wagner/BA, após denúncias anônimas que indivíduos estariam efetuando disparos, cometendo assaltos, espalhando o pânico e implementando um toque de recolher na supramencionada cidade, foram realizadas diligências no intuito de prender tais elementos.

Após realização do cerco policial à construção apontada como de “homízio”, 03 indivíduos evadiram pelos fundos, vindo a resistir à ação policial disparando contra as guarnições, que de pronto responderam fogo, cessados os disparos dos indivíduos, um indivíduo que fora alvejado na troca de tiros foi localizado, em seu poder foi encontrado um Revólver Cal. 38, com capacidade para duas munições, estando com duas munições deflagradas dentro do revólver e 4 intactas em seu bolso, logo direcionado ao nosocômio local, onde não resistiu, tendo seu óbito atestado pelo Médico Dr. José Oliveira às 14h.

Os demais indivíduos não foram localizados, porém foram vistos por populares evadindo por outras residências. O material apreendido e o procedimento será iniciado na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba. (com informações da CIPE Chapada)

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *