Governador em exercício Dr. Otto Alencar visita obras na cidade de Utinga

Nesta sexta-feira (19), o governador da Bahia em exercício, Dr. Otto Alencar (PSD), esteve na cidade de Utinga, onde juntamente com o prefeito Alberto Muniz (PSD), visitou as obras que já estão em andamento na cidade, a exemplo do prédio onde será instalada a Base da CAESA e o início da construção da Avenida sentido Aeroporto, onde segundo o prefeito, terá uma via exclusiva para pedestres e praticantes de caminhada, coopper etc. Ainda, de acordo com o administrador municipal, será construída uma via de acesso a rua Júlio Antônio Neto, viabilizando o tráfego para quem vem na rodovia Rui Barbosa/Utinga sem a necessidade de passar pela praça Antônio Muniz.
Além da presença do governador, o prefeito de Utinga recebeu também a visita dos colegas prefeitos das cidades vizinhas, de Bonito e Palmeiras: Edivan Cedro (PSD) e Adriano Alves (PPS) respectivamente.
Na oportunidade, o governador em exercício na companhia dos prefeitos, visitou as duas emissoras de rádio da cidade, a Rádio 105 FM e a Rádio Cultura AM, onde concedeu entrevistas e abordou os mais diversos temas; como a viagem do governador  Jaques Wagner a  Washington, nos Estados Unidos, para participar da premiação Parcerias Emergentes, concedida pelo IFC/Banco Mundial e Infrastructure Journal ao Hospital do Subúrbio, reconhecido entre os dez melhores projetos na região da América Latina e Caribe, a luta pela distribuição mais justa dos royalties do petróleo, as dificuldades que o governo tem enfrentado na Bahia em função da seca que assola toda região Nordeste, os problemas que os prefeitos eleitos terão que enfrentar em virtude da redução do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, panorama político para 2014, dentre outros assuntos.
Em seguida, Otto Alencar, se dirigiu a Praça Antônio Muniz, onde prestigiou o evento promovido pelos índios Payayá em comemoração ao Dia do Índio. Vale ressaltar, que o referido evento contou com o aval e apoio logístico da Secretaria Municipal de Assistência Social. (Blog do Léo Barbosa)

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.